12/04/2006

Os gregos eram nilas.

Não me venham com tangas... Luta greco-romana não é desporto de homem. Roçar, suar e tocar noutro indivíduo com aquela peça de "roupa" de lycra... Pá... Eu até me considero um tipo "baril", "prá frentex", "yah man", "buga lá àquele spot desbundar à brava" e etc... Mas falho em compreender onde está o atractivo nessa modalidade. Não quero ter a minha cara esfregada em sovacos húmidos... muito menos em virilhas húmidas. Admitamos. É nojento.

- "Mas ó grande Profeta... A luta greco-romana é um desporto milenar que vem desde a Grécia Clássica. Devias ter mais respeito."

Não devia ter respeito nenhum, meu pequeno amigo. Na Grécia antiga também era não só comum, como encorajado a pedofilia. Eram todos uns pederastas. O velho professor arranjava um aluno a quem passar nobre conhecimento... E fluídos. Um hábito que se perdeu. Agora é a minha vez de perguntar, se a pedofilia na relação professor-aluno caíu em desuso (ou deixou de ser bem vista pela sociedade ocidental) , porque é que a luta greco-romana não seguiu o mesmo caminho? Porque é que na cela ao lado do Bibi não está o campeão nacional de luta greco-romana?

Em jeito de conclusão:
- Os gregos eram altas nilas
- Deviamos banir a luta greco-romana.
- Deviamos encorajar a prática de desportos que formem o carácter de uma forma masculina e positiva, como por exemplo: Queimar o Sem-Abrigo. Um jogo simples. Apenas precisamos de uma garrafa de alcool e um isqueiro por jogador e um vagabundo. À vez os jogadores vão deitando jactos de alcool para cima do rejeitado pela sociedade, de seguida tentam pegar fogo com o isqueiro. Cada chama azul é um ponto, chama amarela são cinco pontos. Ganha quem ao fim de vinte minutos tiver mais pontos ou tiver carbonizado o sem-abrigo. Amadores acharão mais simples usarem um sem-abrigo já embriagado que pegam fogo mais rápido. Ainda não existe uma liga oficial em Portugal, mas trabalhamos para isso.
- O Governo devia dar-me cento e oitenta milhões de euros. Não ganhei o Euromilhões. Deve ter sido um erro da parte deles. O Governo devia-me compensar.
- Os gregos eram nilas.

5 Comments:

Blogger She said...

Gostei. Muito. Estava bom.
Parabéns, pah.
Ta com piada.
Gostei especialmente da familiar expressão "nilas" e das frases cool's. Estás muito in.
É engraçado o conhecimento histórico por detrás das piadolas e o iluminado humor relativamente aos sem-abrigo.
Mas... oh profeta.... Falas muito do que acontece e aconteceu... quando é que profetizas algo?
*

8:01 PM  
Blogger Thom Atho said...

u suck dude! (tradução: tu chupas, gajo)

3:53 PM  
Blogger Jean DuArt said...

nilas

6:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

O teu blog está 30% mais nilas com essa imagem.

10:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

O Governo devia era de mandar-te enforcar!

10:23 AM  

Post a Comment

<< Home

Counter Stats
home loans
home loans Counter