11/22/2007

Perfectouroboros

Olá. Quero falar sobre mim.
Eu adoro-me. Sou tão boa pessoa. Sou a melhor pessoa do mundo. Há uns tempos atrás, estava no comboio e adormeci... Acordei no Cais Sodré e saì à pressa da minha carruagem. Atrás de mim oiço um homem a perguntar a uma mulher - "Desculpe... Não deixou ali o seu cachecol?" - Não liguei. Cinco segundos depois, liguei. Era o meu cachecol. Voltei à carruagem e já não estava lá nada. O cachecol ficou sozinho cerca de dez segundos... E desapareceu que nem... Maddie... (estou envergonhado por ter recorrido a uma piada tão fácil e farsolas). Irritei-me. Primeiro, uma pessoa pensou que aquele cachecol era de mulher, quando claramente era de um tipo viríl e fantástico. Depois irritou-me pensar que uma pessoa olhou para um cachecol e sem pensar duas vezes tirou-o e ficou com ele. Essa pessoa não tem dignidade? Não lhe faz impressão pôr à volta do pescoço um artigo de roupa que ele nem sabe por onde andou e que tem um cheiro que lhe é estranho (se bem que magnífico)? Intriga-me.
Seja como for, hoje estava no comboio, e ao sair da minha carruagem, a mulher à minha frente deixou cair o cachecol... O que é que eu fiz? Eu, que fui injustiçado e roubado... Eu que fiquei com frio no pescoço o resto do dia... Disse "Olhe..." e dei-lhe o cachecol. Claro que jamais usaria um cachecol de mulher... Embora não seja assim tão diferente de um cachecol de homem. Não tinha desenhos... nem formas esquisitas nem nada. Era cinzento. Acho que tinha um símbolo. Mas era da marca. Parecia bom. E eu gosto de cinzento. Fui uma óptima pessoa.
Sou tão fantástico. Tenho montes de músculos. Tenho imensos músculos. Que músculos fantásticos que tenho. Os meus músculos incríveis aliados à minha personalidade imaculada formam uma pessoa tão perfeita que tive que inventar um novo adjectivo para me descrever. Os que havia não serviam. Eu sou PERFECTOUROBORUS! Misturei a palavra "Perfeito" com a palavra "Ouroboros"... Ouroboros é o símbolo que representa a eternidade. Sou eternamente perfeito. Sou tão inteligente. Que inteligente que sou. A minha inteligência é perfectouroboros... Tal como eu. Tudo em mim é perfectouroboros.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Boa! É assim mesmo!

Só é pena a parte de no meio da palavra espectacular que inventaste se lê mto bem Touro.

Ai esses complexos de inferioridade...

3:35 PM  
Blogger Jean DuArt said...

Cala-te, estúpido.

11:24 PM  
Blogger pSi é obvio! said...

andas a ver red dwarf a mais

1:24 PM  
Blogger Jean DuArt said...

Não sei o que é red dwarf. Aprecio a forma como sempre que comentas insinuas que ando a tirar de algum lado. Na maioria das vezes não ando. Eu não sou original. Tu não és original. Ninguém é original. A tua mãe não é original... e não tem muito jeito para criar crianças. Beijinhos

11:32 PM  
Blogger doesn't matter said...

Brutal, gostei do blog :)

E peço desculpa pela invasão (lol).

1:08 AM  
Blogger Jimmy The Sailor said...

peço desculpa pela invasão porquê??? nha nha nha nah que mariquice....
Não percebes que o gajo curte que vão lá bajulá-lo....

1:37 PM  

Post a Comment

<< Home

Counter Stats
home loans
home loans Counter