8/15/2008

Métrica Schmétrica

Vi um rato a comer a própria cabeça à dentada.
Eu acho que fez mal porque tinha fome.
Procurou, procurou mas não encontrou nada.
Sempre lhe disseram que só vive quem come.

Ele acreditou
Mas não ligou.
É parvo o rato.
O rato sem palato.

Experimentou queijo e não gostou.
Experimentou bife e cuspiu.
Provou bacalhau e odiou.
Depois do café saiu.

Nada é bom para mim.
Desculpa mas eu sou assim.
Eu sei que tens razão
Mas isso para mim não.

Uh uh uh
Ah ah ah
O rato é genial
O rato é divinal
Para ele apenas o superior
Ele próprio, sim senhor

O rato comeu a própria cabeça à dentada.
Nem sal nem pimenta nem nada.
Foi o pior que podia fazer.
Matar a fome é morrer.

2 Comments:

Blogger Jimmy The Sailor said...

tá bom... boa métrica...

12:54 PM  
Blogger She said...

Há artistas incompreendidos.

1:56 PM  

Post a Comment

<< Home

Counter Stats
home loans
home loans Counter