8/17/2008

Quem fala assim não é gago.

Sou um cão. Puseram-me uma trela e puxam-me de um lado para o outro. Eu não quero ir para ali. Quero cheirar o pneu. Mas não me deixam. A não ser que seja para fazer um xixi. Aí já deixam. Mas mal acabo puxam-me. Não gosto.
Sou um cão e rasguei a trela com os dentes. Haha. Sou livre. Vou correr. Estou a correr. Adoro correr. Huh… Onde é que eu estou? Não reconheço este sítio. Não gosto deste sítio. Tenho medo deste sítio. O que é aquilo? Um carro? A mulher que puxa a trela tem um daqueles, deve ser ela! Hey! Agh!
Splooge.

R.I.P. Bobi.

5 Comments:

Blogger Jimmy The Sailor said...

pffffff.... ainda bem que sou gato, meus donos não me passeiam com trela...sempre na alcofa.

Jimmy

3:36 PM  
Blogger She said...

Este post fez-me pensar que às vezes sou um cão.

2:05 PM  
Blogger Irina Gomes said...

Lição de vida: para se ir mais longe tem de ser ver primeiro onde se põe o pé, neste caso, a pata.

4:55 PM  
Blogger Jimmy The Sailor said...

Nop...
Lição de vida: a mulher que nos puxa a trela é a nossa morte...

Jimmy

9:16 PM  
Blogger JACALERTA said...

esta curta já está pronta?
bye_jo

11:29 AM  

Post a Comment

<< Home

Counter Stats
home loans
home loans Counter